Envio e Reembolso
A Trulli Company estabelece o termo de Devolução para garantir o direito do consumidor à troca ou devolução de produtos adquiridos em nossa loja.
O prazo para devolução ou troca de produtos é de 10 (dez) dias corridos, contados a partir dos dados de recebimento do produto pelo consumidor.
É possível que o consumidor notifique a loja sobre a sua intenção de devolver o produto dentro do prazo estabelecido, por meio de contato através da página contato, telefônico, atendimento whats app ou e-mail.
O produto deverá ser devolvido em condições perfeitas, sem sinais de uso, lavagem, danos ou alterações, e com todas as etiquetas originais. É necessário apresentar o comprovante de compra (nota fiscal ou cupom fiscal) no momento da devolução, caso seja uma devolução fora do raio local, o comprovante de compra tem que estar anexado ao produto enviado.
O consumidor poderá optar pela restituição integral do valor pago ou pela troca por outro produto de valor equivalente. Caso o valor do novo produto seja maior, o consumidor deve arcar com a diferença.
O consumidor deve entrar em contato com a loja para informar sobre a intenção de devolução e receber as instruções necessárias, podendo ser realizada em loja física, pelos centro logístico dos correios ou Jadlog seguindo as orientações fornecidas pela equipe da Trulli.
Não serão aceitas devoluções de produtos que tenham sido danificados por mau uso, negligência ou acidentes após o recebimento pelo consumidor.